Nós todos sabemos que cortar nas calorias promove a perda de peso, mas isso também promover a longevidade ? Vários milhares de norte-americanos parecem pensar assim . Suas crenças são baseadas em estudos com animais , tais como os que envolvem roedores e macacos , feito já em 1930. Os experimentos mostram que a ingestão de 25 a 40 por cento menos calorias todos os dias pode estender a vida útil dos animais em até 50 por cento. A idéia de viver mais tempo , dependendo do que você come, ou não comer , é muito emocionante , então eu queria compartilhar o que sabemos sobre essa dieta .

O que é uma dieta de restrição calórica ?
A dieta de restrição calórica limita o total de calorias que uma pessoa consome , mantendo um equilíbrio de nutrientes , na crença de que isso vai retardar o processo de envelhecimento e reduzir o risco de desenvolvimento de doenças associadas ao envelhecimento. Esta dieta , que tem um monte de foco e disciplina , não é um plano de perda de peso , embora , é claro, que é um dos seus efeitos colaterais.

Embora considerada por alguns como ” extremo”, as pessoas que seguem uma dieta de restrição calórica não têm distúrbios alimentares. Eles comem um equilíbrio de alimentos ricos em nutrientes e não restringir alimentos específicos. Enquanto pular refeições não é inédito , como parte de uma dieta de restrição calórica , jejum prolongado e hábitos alimentares irregulares, que é comum em pessoas que têm transtornos alimentares não são.

Quantas calorias você tem que cortar ?
Calorias são normalmente cortadas em qualquer lugar de 25 por cento até 40 por cento . O fundador do movimento , o falecido Dr. Roy Walford , defendeu a redução de calorias diárias ao longo do tempo para alcançar um peso corporal alvo que está em algum lugar entre 10 e 25 por cento menos do que o seu peso quando você estava na sua adolescência ou início dos anos 20 (assumindo que você não estava com sobrepeso ou obesidade nessa idade ) . Dr. Walford pensei que este seria um peso adulto saudável , já que é a maioria das pessoas antes de assumir um estilo de vida mais sedentário e suas taxas metabólicas começar a desacelerar.

Confuso? Vamos fazer a matemática. Se você é uma mulher 5 ‘ 5 ” pesando 145 £ , que coloca o seu IMC em 24, que é considerado saudável, os mais recentes padrões de saúde dos EUA . Para manter o peso , você precisa comer cerca de 2.200 calorias por dia. Se você mudar para um plano de restrição calórica , você está olhando para cerca de 1.600 calorias por dia. O pressuposto é que estes calorias incluem alimentos que têm poder nutricional máximo , que varia a partir de proteínas , a gordura , as vitaminas e os minerais .

É muito fácil para ter uma idéia de quanto você pode comer se você estiver interessado nesta dieta . Veja como calcular suas calorias diárias na dieta de restrição calórica :
1.Multiply seu peso atual por 15. Isso lhe dá uma idéia razoável do número total de calorias que você precisa para manter seu peso atual.
2.Now dividir esse número por quatro. Este é o número de calorias que você precisa para cortar todos os dias para cumprir o plano de restrição calórica .

Será que a dieta funciona?
Muitos estudos realizados em animais de laboratório documentar que a restrição calórica diária , extremo está associada com o aumento da longevidade de até 50 por cento . Além disso, o processo de envelhecimento parece ” desacelerar ” e animais de calorias restritas olhar e agir muito mais jovem do que os seus parceiros de idades similares controle. Alguns marcadores biológicos , incluindo o colesterol , a pressão arterial , e glucose no sangue , também se verificou ser muito mais baixa no grupo de restrição calórica . O peso mais baixo de que resulta a partir de uma dieta de restrição calórica tem um efeito positivo sobre as articulações do corpo e, certamente, o fígado e pâncreas têm um tempo mais fácil manter a função do órgão . ( Ambos os órgãos trabalhar horas extras quando você está mais pesado. )

Não existe evidência de que em seres humanos o comprimento de uma vida saudável é aumentada por uma dieta de restrição calórica . No entanto, muitos seguidores do relatório de plano de melhoria da saúde e uma sensação de bem-estar com essa alimentação restrita . É difícil , no entanto, para separar os efeitos da perda de peso dos de comer menos calorias em nossos corpos . Também há alguma evidência de que deixar cair a uma categoria de ” underweight ” , que muitos participantes de calorias restritas cair , pode colocar as pessoas em maior risco de doença. Assim , a palavra final ainda não está em dietas de restrição calórica e longevidade humana .

Como isso funciona ?
Estudos sobre os efeitos anti-envelhecimento desta dieta ainda estão em sua infância, e muitas das razões por que a dieta funciona calorias restritas são baseadas em teorias do que em fatos científicos. Novas descobertas médicas são feitas apenas após anos de estudo científico . Muitos seguidores da dieta de restrição calórica estão atualmente em estudos laboratoriais controlados de olhar para os efeitos deste plano sobre a sua saúde em geral.

Embora tenha havido numerosas teorias biológicas , com base nos estudos de laboratório mais recentes , parece que a dieta de restrição calórica afeta o nível mais básico da função das células . De alguma forma, bloqueia as enzimas que aumentam a morte celular durante o estresse metabólico , resultando em um animal mais vital , mais saudável. Na verdade , um antioxidante presente no vinho tinto , o resveratrol , parece fornecer a mesma função biológica na prevenção da morte celular . Mais pesquisas devem lançar mais informações sobre os possíveis mecanismos por trás dos efeitos da dieta de baixa caloria.

Esta dieta pode prejudicar a sua saúde ?
Você deve sempre verificar com o seu médico antes de iniciar qualquer mudança em sua dieta regular. Com essa redução de calorias diárias , pode haver um risco de deficiências quando em dieta de restrição calórica , incluindo desnutrição protéica , bem como os baixos níveis de vitaminas e minerais. É importante ressaltar , porém, que os seguidores saudáveis ​​do plano de restrição calórica pagar extrema atenção para satisfazer as suas necessidades nutricionais diárias , o que é uma necessidade para evitar problemas de saúde. Além disso, as necessidades de proteína devem ser atendidos para promover a reparação muscular e reconstrução , particularmente desde que o exercício moderado é uma parte importante de qualquer plano de vida saudável.

Bottom Line do Dr. Fernstrom : Para aqueles que seguem uma dieta de restrição calórica , que atribuí-la a melhorar a sua sensação de bem estar . Enquanto nós temos ampla evidência desse fenômeno em animais de laboratório , os vários milhares de seguidores deste plano em os EUA são um experimento em andamento. Para a maioria das pessoas , uma redução mais modesta em suas calorias diárias e de peso também pode fornecer um resultado saudável e melhorar a longevidade.

Madelyn Fernstrom , Ph.D., CNS , é o fundador e diretor da Universidade de Peso Management Center de Pittsburgh Medical Center. Um professor associado de psiquiatria , epidemiologia e cirurgia na Universidade de Pittsburgh School of Medicine, Fernstrom também é um especialista em nutrição placa-certificado de theAmerican College of Nutrition.

ATENÇÃO: As informações contidas nesta coluna não deve ser interpretado como aconselhamento médico específico , mas sim para oferecer aos leitores informações para entender melhor suas vidas e saúde . Não tem a intenção de fornecer uma alternativa para o tratamento profissional ou para substituir os serviços de um médico

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