A Dieta da Longevidade

Erin Graham

Quatro médicos objetivo é trazer o poder de cura dos alimentos à luz.

A maioria de nós sabe que a nutrição desempenha um papel de protagonista na nossa capacidade de se manter saudável. Mas, de acordo com muitos especialistas, a noção de que a dieta realmente toma o lugar central entre os muitos fatores de estilo de vida que determinam se ou não vamos conseguir uma doença é muito subvalorizado . Abaixo , quatro especialistas em saúde nutricionais compartilhar seus insights sobre como a nossa alimentação pode influenciar profundamente a nossa saúde, e como os alimentos que comemos (ou não comer) pode prevenir e até mesmo reverter a uma série de doenças devastadoras.

“A comida é ” informação ” que os nossos corpos inteiros , incluindo os nossos próprios genes -traduzir “, explica o Dr. Mark Pettus . ” E, dependendo da natureza do que a informação , a tradução pode ser uma coisa incrivelmente positiva , ou poderia ser um terrivelmente horrível. Hoje, temos uma compreensão sem precedentes de como os alimentos podem influenciar nossa saúde em aspectos fundamentais , incluindo o fato de que a maioria das “doenças relacionadas com a idade ‘ são evitáveis ​​. ”

Caldwell B. Esselstyn , Jr., um médico que estudou os efeitos da nutrição na doença cardiovascular ao longo de décadas , compartilha o entusiasmo Pettus “para a investigação , que continua a vir à luz sobre a ligação doença – nutrição. ” Tenho a sensação de que nós estamos no limite do que poderia ser uma verdadeira revolução sísmica na área da saúde “, diz ele . “Não é emocionante pensar que algumas pessoas com doença cardiovascular pode se livrar de sua dor , literalmente, dentro de alguns dias de paragem alimentos ingerir que lhes fere ? ”

Claro que existem outros do que a dieta que contribuem para a saúde geral e longevidade , como toxinas ambientais , exercício, os níveis de estresse , padrões de sono , o risco genético e bem-estar emocional fatores. Mas de acordo com os médicos , a linha de fundo é que a dieta supera todos eles. E seus conselhos coletivo é relativamente simples: Vala a dieta ocidental tradicional em favor de um todo-alimentos , a dieta à base de plantas .

” Os antioxidantes , que são criados apenas por plantas, desempenham um papel extremamente importante na prevenção e reversão de doenças “, diz o Dr. T. Colin Campbell. ” Uma dieta rica em vegetais de folhas verdes, é quase tão bom como você pode começar. ” Campbell, que promove uma dieta rigorosa à base de plantas (ou seja, nenhuma proteína animal, incluindo produtos lácteos) , tem dedicado sua carreira para estudar como a proteína animal afeta o corpo. Enquanto ele está entusiasmado sobre compartilhar suas descobertas ligando doença com a dieta, ele lamenta o fato de que a educação nutricional é minimamente ensinada, raramente compartilhada, e geralmente negligenciado. “É realmente incrível pensar que a ferramenta mais forte na caixa de ferramentas do médico não é mesmo que está sendo ensinado na escola de medicina “, diz ele . “Esta informação é mais poderoso do que você pode imaginar e não foi contada. E é uma pena, porque todos os tipos de doenças poderia ter sido interrompido ou se virou por pessoas simplesmente mudar sua dieta . ”

Portanto, são alguns alimentos de origem vegetal melhor comer do que outros? “Está claro para a maioria das pessoas que passam a vida a investigar este que a maioria das coisas que a Mãe Natureza tem produzido são provavelmente ‘ superalimentos ‘”, diz Pettus . ” Eles podem ter diferentes graus de teor de nutrientes , ou um pode ter diferentes níveis de conteúdo mineral ou vitamina , mas eles são todos super em que eles são compatíveis com o que nossos corpos foram projetados para estar ingerindo no dia a dia.”

De acordo com John Bagnulo , pessoas que adotam esta maneira de comer pode ver mudanças dentro de dias. “Uma vez que você começa o açúcar ea farinha e carne para fora da equação, e você está comendo feijão e legumes mais , as mudanças realmente começam a acontecer “, diz ele . Claro que, para alguns um todo-alimentos , dieta baseada em vegetais é uma mudança radical da forma como eles estão acostumados a comer . “No começo , pode parecer que é um milhão de milhas de distância”, diz Bagnulo . ” Mas depois de três semanas , vai ser um hábito. Olhá-lo um dia de cada vez , e não como seis meses ou uma vida, e torna-se inconsciente . E você vai se sentir muito melhor , ser muito mais saudável, e ter muito mais energia , você vai saber por que você não fez isso antes. “

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