Segredos da longevidade , medidas práticas a tomar para ter uma vida mais longa, por Ray Sahel , MD Assinar um boletim de notícias LIVRE Cura Natural em Fórmulas Médico
23 fev 2014
Nos EUA, os dois principais fatores de risco para a morte prematura são o tabagismo e hipertensão arterial. Mesmo na meia-idade , adotando um estilo de vida saudável pode reduzir o risco de doenças cardíacas e morte prematura. Um programa de redução de alimentação , o exercício físico e estresse saudável não só pode reverter algumas doenças – ele pode realmente retardar o processo de envelhecimento no nível genético . As mudanças de estilo de vida afetou os telômeros – pequenas tampas no final dos cromossomos que carregam o DNA, uma equipe da Universidade da Califórnia, San Francisco relatou em dezembro de 2013 .

Suplementos para a longevidade
Não há atualmente nenhuma evidência em humanos que tomar suplementos ou hormônios (como o hormônio do crescimento humano ) nos fará viver mais tempo. No entanto, parece razoavelmente seguro para tomar pequenas quantidades de certos suplementos que têm demonstrado na pesquisa preliminar para ser útil.

Ervas e especiarias
Consumidor ervas mais culinárias e temperos como alho, cebola , a curcumina , salsa , hortelã, e outros.

Antioxidantes
As pessoas pensam que um segredo da longevidade é levar o maior número de antioxidantes em altas doses. Mas mais não é necessariamente melhor. Se você pretende levá-los , use doses baixas , mesmo que isso signifique tomar uma parte de uma cápsula.
Acetil- L-carnitina eo ácido lipóico antioxidante são nutrientes interessantes que podem ser benéficos , é necessária mais investigação antes de fazer recomendações.
A carnosina parece ser capaz de prolongar a vida útil das células em cultura , e rejuvenescer as células senescentes .
Resveratrol do vinho tinto tem potencial. Coma algumas uvas de uma semana ou beber um par de onças de vinho algumas vezes por semana. O vinho tem muitos polifenóis benéficos.
A geléia real tem sido estudada em roedores.
A suplementação de vitamina D pode melhorar a longevidade nas pessoas que têm uma baixa ingestão de vitamina D.

Suplementos nutricionais ajudam camundongos permanecer saudável com a idade
Quando os ratos foram suplementados com mais de 2 dúzia de vitaminas , nutrientes minerais e extratos de ervas , eles não tiveram uma perda de 50 por cento no movimento diário como outros animais não suplementados . Os benefícios foram associadas com uma melhoria da actividade de mitocôndrias , bem como reduzindo os níveis de radicais livres . David Rollo , da Universidade McMaster , diz: ” Este estudo obteve uma extensão verdadeiramente notável da função física em ratos velhos , bem maior do que a extensão respeitável de longevidade que nós anterior documentada. Esta é uma grande promessa para estender a qualidade de vida da ‘ extensão de saúde ” dos seres humanos. ” David Rollo diz que não está claro se os efeitos seriam repetidos em humanos e anos ou décadas de ensaios clínicos seriam necessários antes de quaisquer conclusões definitivas poderia ser feito . O produto dietético dado aos ratos incluídos vitaminas B1, B3 ( niacina) , B6 , B12, C , D, E , ácido fólico, beta -caroteno, CoQ10, rutina , bioflavonóides , ginko biloba , ginseng, extrato de chá verde , raiz de gengibre extracto de alho , L -glutationa , magnésio , selénio , potássio , manganês , picolinato de crómio , acetil L – carnitina , a melatonina , ácido alfa – lipóico , N – acetilcisteína , ácido acetilsalicílico , óleo de fígado de bacalhau e óleo de semente de linho .
Melhoria da dieta de locomotor , neurotransmissor e envelhecimento mitocondrial. Biologia Experimental e Medicina de 2010, Este estudo foi financiado pelas Ciências Naturais e Conselho de Pesquisa do Canadá Engenharia .

Potenciadores Longevidade – Segredos
O campo da longevidade e anti -envelhecimento é cheio de promessas e afirmações infundadas . A partir de agora , não há nenhuma pesquisa definitiva em humanos de quaisquer substâncias ou técnicas que têm sido comprovada para aumentar a longevidade. No entanto, há uma série de passos que podemos tomar para viver potencialmente mais tempo. Estes incluem:

1 . Tenha uma atitude positiva e melhorar suas habilidades de enfrentamento ao estresse diário . Abrace a filosofia de que “Não é o que acontece comigo , é o que eu faço isso. ” Em uma amostra de pessoas com 50 anos e mais velhos , que foram acompanhados por uma média de 23 anos , os entrevistados que relataram ter uma atitude positiva em relação ao envelhecimento viveram uma média de mais de 7 anos a mais do que aqueles que tinham uma visão mais triste de envelhecer . Você quer ser mais feliz ? Dê uma olhada no meu livro sobre a felicidade.
Um longo estudo de 50 anos sugere que a longevidade é melhorada em homens e mulheres que estão ativos, emocionalmente calmo e organizado. Psychosomatic Medicine , julho / agosto de 2008.
Os otimistas vivem mais, vidas mais saudáveis ​​do que os pessimistas . Pesquisadores da Universidade de Pittsburgh, levou o Dr. Hilary Tindle , analisaram as taxas de morte e de condições crônicas de saúde entre os participantes do estudo Iniciativa da Saúde da Mulher , que acompanhou mais de 100 mil mulheres com idades entre 50 e mais de desde 1994. As mulheres que eram otimistas tinham 14 por cento menos probabilidade de morrer de qualquer causa do que os pessimistas e 30 por cento menos probabilidade de morrer de doença cardíaca , após oito anos de acompanhamento do estudo. Os otimistas também também foram menos propensos a ter pressão arterial alta , diabetes ou fumam cigarros . Março de 2009.
Emocionalmente estáveis ​​homens, inteligentes podem viver mais do que os homens neuróticos , menos inteligentes. Homens com traços neuróticos – uma tendência que se preocupar e experimentar altos e baixos emocionais – e capacidade cognitiva menor têm uma taxa de mortalidade maior do que os homens sem essas características. Psychosomatic Medicine , 2009.
Se você sente que tem a maioria das coisas em sua vida sob controle , isso pode fazer você se sentir ainda mais confiante e você provavelmente vai viver mais do que as outras pessoas. 03 de fevereiro de 2014 , Psicologia da Saúde, online.

2 . Manter um peso saudável e reduzir o número de calorias consumidas , mas não ao ponto de fome. A restrição calórica prolonga a vida dos animais , mas menos é conhecido em humanos . Cortar calorias pode fazer mais do que ajudar as pessoas a perder peso em excesso . De acordo com um novo relatório, uma dieta de baixa caloria pode também mudanças relacionadas à idade lentas nos genes do coração que pode levar à doença crônica. No estudo, os ratos ” meia-idade ” de 14 meses de idade foram alimentados com uma dieta normal ou uma restrita em calorias. Quando os ratos atingiram 30 meses de idade , ou o equivalente a 90 anos de uma vida humana , os pesquisadores analisaram o tecido do coração . Os corações de ratos em dietas de baixa caloria mostrou que quase 20% menos alterações genéticas relacionadas com a idade e também parecia ter menos danos no DNA do que as de ratos em dietas regulares. Restrição de calorias também inibiu alterações potencialmente causadores de doenças no sistema imunológico , e apoptose suprimida , ou morte celular programada.
Uma pesquisa telefônica realizada pela ABC News descobriu que 73 % dos entrevistados não se restringir a sua ingestão calórica , a fim de viver mais tempo.
Rato estudo : comer menos em qualquer idade prolonga a vida.
Bottom line : reduzir a ingestão calórica , mas não a ponto de ter um tempo miserável.
O tamanho da barriga de um homem de envelhecimento ea maior parte dos seus bíceps fornecer uma imagem mais precisa do seu risco de mortalidade do que o índice de massa corporal (IMC) sozinho. Enquanto as pessoas idade eles normalmente perdem massa muscular e ganhar gordura da barriga.

3 . Consumir uma dieta saudável. Reduza o consumo de alimentos cozidos a altas temperaturas. Beba mais chá, especialmente verde. Ao confiar mais em vapor, fervura e estufar a cozinhar alimentos e usando marinadas ácidas em carne cozida com calor seco , as pessoas podem ser capazes de ficar mais saudável . Essas estratégias vão reduzir a quantidade de produtos de glicação avançada (AGEs) , ou glycotoxins que as pessoas consomem com a comida. As idades mais pessoas saudáveis ​​comer , maiores seus níveis de inflamação e estresse oxidativo . Use o stevia substituto do açúcar que contém esteviosídeo , um adoçante seguro e sem calorias. Certifique-se de ter mais ácidos graxos de cadeia longa em sua dieta, como ômega -3 os ácidos graxos encontrados nos peixes .
Frutas frescas e vegetais consumo superior a 5 porções por dia está associada com progressivamente maior sobrevida e menores taxas de mortalidade . 2013 American Society for Nutrition. Consumo de frutas e vegetais e todas as causas de mortalidade : uma análise de dose-resposta .

Duke Notícias Med Health. 2013. As dietas vegetarianas ajudar a longevidade, reduzir o risco de mortalidade por todas as causas . Mas os resultados são mais significativos em homens do que mulheres. Mais pesquisas são necessárias para determinar o motivo.

4 . O exercício físico regular e manter fisicamente ativo. Alongamento regular ou yoga é útil para manter as articulações e ligamentos flexíveis. Se você é sedentário , mesmo um pequeno aumento na atividade pode melhorar a sua longevidade por um par de anos.
As pessoas que querem aumentar a longevidade pode fazê-lo através da execução ou a prática de atividade regular. Em um estudo feito na Universidade de Stanford , na Califórnia , membros de meia-idade do clube de um corredor tinham metade da probabilidade de morrer em um período de 20 anos como pessoas que não são executados . Executando reduziu o risco não só de doença cardíaca, mas de câncer e doenças neurológicas , como Alzheimer . Qualquer tipo de exercício , provavelmente, fazer o truque.
Fitness, força e flexibilidade , não inevitavelmente desaparecer com a idade e são mais frequentemente uma questão de estilo de vida escolhidos . Muitas vezes, os desconfortos da meia- idade , como dores nas costas ou rigidez articular , são acusados ​​de envelhecimento sozinho . No entanto, uma rotina de exercícios bem-arredondado , que inclui a atividade aeróbia , treinamento de força e alongamento podem ajudar as pessoas a compensar os efeitos do envelhecimento.
Pessoas que ficam mesmo moderadamente caber à medida que envelhecem vivem mais do que aqueles que estão fora de forma. Medicina e Ciência em Esportes e Exercícios, agosto de 2009.
Evite atividades físicas extremas. Os corredores de maratona aumentaram rigidez das grandes artérias , o que sugere que alguns tipos de exercício regular de alta intensidade pode realmente ser ruim para o coração , podendo levar ao endurecimento das artérias, pressão alta, ataques cardíacos e até a morte .
Todo mundo sabe que a caminhada limbers o envelhecimento do corpo , mas você sabia que ele mantém a mente flexível assim ? Andar a pé pode realmente aumentar a conectividade dentro de circuitos do cérebro , o que tende a diminuir à medida que as cãs se multiplicar. Frontiers in Neuroscience Envelhecimento , publicado de 2010.
Excesso de visualização de TV , tal como mais de 2 horas por dia , encurta a vida útil .

5 . Evite fumar cigarros. Os fumadores morrem dez anos mais jovem , em média, do que os não -fumantes
Como se os fumantes precisam mais um motivo para largar o vício , os cientistas da Califórnia descobriram que nornicotina , um subproduto da nicotina , a substância que faz cigarros tão viciante, causa um tipo de reação química no corpo semelhante ao que ocorre quando o açúcar é queimado ou comida vai mal . Esta reação é pensado para jogar um papel na diabetes , câncer e outras doenças. A interação entre os açúcares e as proteínas podem produzir substâncias chamadas produtos finais da glicação avançados , ou AGEs . A acumulação de AGEs parece contribuir para o processo de envelhecimento e certas doenças . Imaginação guiada pode ajudar a parar de fumar.

6 . Tem fortes ligações com os outros , seja através de familiares e parentes , casamento, filhos, animais de estimação, ou conectar com a natureza, o planeta terra e do universo.

7 . Obter um sono profundo. Conseguir um sono profundo é provavelmente o mais importante segredo da longevidade.

8 . Mantenha a sua mente jovem e ativo , aprendendo . Fazer palavras cruzadas ou assistindo o show Jeopardy pode fazer maravilhas na manutenção agudeza mental e recordação palavra .
Quanto mais educado você for, menor a probabilidade de se tornar cronicamente doente ou deficiente , e suas chances de maior longevidade vai melhorar. Mas , a quantia de dinheiro que você faz tem um papel maior em saber se a sua doença progride.

9 . Tente cercar-se com a natureza. Árvores verdes no bairro, a luz do sol em casa, estão ligados à longevidade.

10 . Limitar a ingestão de café a um ou dois copos – o consumo de café crônica tem um efeito negativo sobre a rigidez aórtica e acenar reflexões, o que pode aumentar o risco de doença cardiovascular ou coração.

11 . Ter amigos amor e carinho . A pesquisa sugere que ter uma forte rede de amigos ajuda as pessoas a viver mais tempo.

12 . Cuide de seus dentes e boca para evitar ou minimizar a doença da gengiva e cárie dentária . Use uma escova macia depois das refeições e fio dental depois . Fumar pode causar doença na gengiva .

13 . Trabalhar enquanto você pode. É amplamente difundida de que a aposentadoria precoce está associada com maior expectativa de vida e, posteriormente, a aposentadoria está associada à morte precoce. As taxas de sobrevivência parecem melhorar com o aumento da idade de aposentadoria. Este parece ser o caso de ambos os grupos de alta e baixa renda .
Participação em atividades voluntárias podem acrescentar anos à vida de uma pessoa mais velha . O voluntariado pode melhorar a saúde através da expansão das redes sociais dos aposentados , aumentando seu acesso aos recursos e melhorar o seu sentimento de auto-estima.

14 . Beba mais chá e menos refrigerantes e bebidas adoçadas . Limite a ingestão de frutas suco para não mais de 8 onças por dia desde sucos de frutas tem um monte de frutose. Muitos deliciosos chás de ervas estão disponíveis, incluindo o chá verde , gengibre, erva rooibos , rosa mosqueta , hortelã, erva-doce erva , alcaçuz, etc

15 . Trate aumento da próstata se faz visitas freqüentes ao banheiro durante a noite. Despertar freqüente e levantar-se durante a noite, o que é comum em adultos mais velhos , parece predispor indivíduos suscetíveis a eventos cardiovasculares.

16 . Tomar determinados suplementos em doses baixas . Baixos níveis sanguíneos de vitamina D estão associados com um risco aumentado de morte por qualquer causa .

17 . Beber uma ou duas onças de vinho algumas vezes por semana.

18 . Não hormônio DHEA e pregnenolona hormônio aumentar a longevidade ?
Em doses elevadas , DHEA e pregnenolona pode aumentar o risco de câncer e do coração arritmia. Mas é possível que, em algumas pessoas , em doses baixas , tais como 1 ou 2 mg pode ter benefícios para a saúde .

genética
Uma das influências mais importantes na longevidade é genética, algo que não podemos influenciar o nosso presente conhecimento científico. As pessoas que têm pais e avós que vivem muito tempo são mais propensos a também viver uma vida longa .

A pressão arterial elevada e longevidade
A hipertensão pode levar anos fora tanto a expectativa de vida e tempo vivido livres da doença . A pesquisa , com base em dados de um estudo de saúde cardíaca de longa duração EUA , descobriu que o impacto da pressão arterial alta na expectativa de vida pode ser mais significativa do que o estimado anteriormente . Os pesquisadores descobriram que a pressão arterial elevada na idade de 50 raspada cerca de 5 anos fora de vida dos homens e das mulheres . Ele também levou a suportar mais de 7 anos com doença cardiovascular em comparação com os seus pares que tinham pressão arterial normal na meia – idade. É bem sabido que a pressão arterial elevada aumenta o risco de doença cardíaca, acidente vascular cerebral e insuficiência renal, mas apenas alguns estudos analisaram como pressão arterial afeta a longevidade.

Exercício e longevidade
Mesmo pequenas mudanças podem ajudar a batatas de sofá confirmados melhorar a sua saúde e aumentar a longevidade. Embora os benefícios do exercício e uma dieta saudável são bem conhecidas , as pessoas podem pensar que têm de fazer grandes mudanças em seu estilo de vida para se obter nenhum resultado. Mas os dados de um grande estudo de 15.000 pessoas de meia -idade e idosos que vivem na Inglaterra mostra que qualquer aumento na atividade física é benéfica.

Estresse psicológico crônico está associado com encurtamento acelerado das calotas , chamadas telômeros , as extremidades dos cromossomos nas células brancas do sangue – e, assim, apressar a sua morte – de acordo com um relatório na revista Proceedings, da Academia Nacional de Ciências. Telômeros promover a estabilidade cromossômica. Os telômeros encurtam a cada replicação da célula , e as células deixam dividindo quando telômeros encurtam suficientemente . A equipe investigou a teoria de que o estresse psicológico afeta encurtamento dos telômeros e, assim, contribui para uma diminuição da longevidade. O estudo incluiu 39 mulheres saudáveis, na pré-menopausa que estavam cuidadores primários para uma criança com uma doença crônica , e 19 mães da mesma idade de crianças saudáveis ​​que serviram como grupo de comparação “controle” . O estresse foi medido com um questionário padronizado , e comprimento dos telômeros foi medida em amostras de sangue dos participantes. Dentro do grupo de cuidado , mais tempo que uma mulher tinha sido um cuidador , menor era o comprimento dos telômeros . Nos 14 mulheres com os mais altos escores de estresse , os telômeros em média 3.110 unidades de comprimento , a 14 com o menor estresse tinham telômeros que em média 3.660 unidades. Em adultos , os telômeros encurtam por uma média de 31 a 63 unidades por ano , de modo que os cientistas estimam que o encurtamento de 550 unidade no grupo de alta tensão se traduz em 9 a 17 anos adicionais de envelhecimento.

Pessoa mais velha do mundo no registro, uma holandesa , morreu em agosto de 2005 , com a idade de 115 . Hendrikje van Andel – Schipper , um ex-professor de agulha nascido em 29 de Junho de 1890, morreu enquanto dormia . “Eu como um arenque a cada dia e eu beber um copo de suco de laranja todos os dias para as vitaminas “, o fã Ajax Amsterdam , disse a jornalistas em seu 114o aniversário. O recorde para a mais longa vida é detido pela mulher francesa Jeanne -Louise Calment , que morreu aos 122 em 1997.

Idosos com uma visão clara sobre o futuro podem viver mais tempo do que aqueles que têm uma visão dimmer .
Pesquisadores da Holanda descobriram que os homens mais velhos e mulheres julgaram ter personalidades otimistas eram menos propensos a morrer durante o período de estudo de nove anos do que aqueles com disposições pessimistas. Grande parte dessa redução do risco foi devido a menores taxas de morte por doença cardiovascular entre os homens mais otimistas e mulheres no estudo. Eles eram 77 por cento menos probabilidade de morrer de um ataque cardíaco , acidente vascular cerebral ou outra causa cardiovascular do que o grupo , independentemente de fatores como idade, peso , tabagismo e se eles tinham doenças crônicas cardiovasculares ou outras no início do estudo mais pessimista.

Alimentos cozidos no calor elevado ligada à inflamação
As pessoas podem ser capazes de reduzir o risco de coração , diabetes, e possivelmente outras doenças através do consumo de alimentos frescos, ou pratos cozidos a temperaturas relativamente baixas , como saladas e peixes de atum , a pesquisa preliminar sugere . Os alimentos preparados em altas temperaturas estimulou a produção de produtos finais de glicação avançada (AGEs) , os compostos no sangue que estimula as células para a produção de inflamação . Enquanto as idades são normalmente produzidos no corpo a uma velocidade lenta , eles podem ser tóxicos e formam mais rapidamente quando o alimento é aquecido a altas temperaturas . A inflamação está associada a doenças cardíacas entre todas as pessoas, mas as pessoas com diabetes são pensados ​​para ser particularmente vulneráveis. Pessoas que consumiram alimentos cozidos a temperaturas mais baixas tinham níveis mais baixos de ambos os AGEs e proteínas inflamatórias do que as pessoas que consumiram os mesmos alimentos cozidos a temperaturas mais elevadas. Após 6 semanas , os níveis de fator de necrose tumoral alfa (TNF -alfa) e concentrações da proteína C- reativa proteína inflamatória (PCR) também subiu entre aqueles que consumiram a dieta rica em AGEs e declinou entre aqueles na faixa etária reduzida. TNF- alfa e PCR são ambos marcadores que mostram o aumento da inflamação.

As mitocôndrias e acetil – L – carnitina
Declínio da função mitocondrial pode levar a déficits de energia celular , especialmente em épocas de maior demanda de energia , e comprometer as operações de celulares que dependem de ATP vitais, incluindo a desintoxicação, sistemas de reparo , a replicação de DNA, e equilíbrio osmótico. Decadência mitocondrial também pode levar à produção de oxidante reforçada e, assim, tornar o celular mais propensas a agressão oxidativa . Em particular, o coração pode ser especialmente suscetíveis à disfunção mitocondrial devido a dependência do miocárdio em beta- oxidação dos ácidos graxos para energia e da natureza pós-mitótico de miócitos cardíacos , o que permitiria uma maior acumulação de mutações mitocondriais e exclusões. Assim , a manutenção da função mitocondrial pode ser importante para manter a função do miocárdio global . Aqui, revisamos os principais alterações relacionadas à idade que ocorrem para a mitocôndria , no coração de envelhecimento e as evidências de que dois desses suplementos, acetil- L-carnitina ( ALCAR ) e (R) -alfa- lipóico , pode melhorar a bioenergética do miocárdio e menor o aumento do estresse oxidativo associado ao envelhecimento . Nós e outros autores mostraram que a alimentação de ratos velhos ALCAR reverte o decréscimo relacionado com a idade nos níveis de carnitina mitocondrial e melhora a beta – oxidação de uma série de tecidos estudados . No entanto , a suplementação ALCAR não parece reverter o declínio relativo à idade na capacidade antioxidante cardíaca e, portanto, não podem alterar substancialmente os índices de estresse oxidativo. O ácido lipóico , um antioxidante potente e metabólito tiol mitocondrial, parece aumentar a capacidade antioxidante de baixo peso molecular e, assim, diminui o insulto oxidativo associado à idade .

Potenciadores de longevidade potenciais adicionais:
Ser financeiramente estável
Ter uma carreira satisfatória
Curando as feridas emocionais antigos e novos
Ter um sistema de crença religiosa ou filosófica pessoal que dá sentido a este mundo.
Dirigir com segurança , cinto de segurança , minimizando o uso de telefones celulares durante a condução .

O composto que faz o vinho tinto uma bebida saudável pode também realizar um dos segredos para a longevidade. Os pesquisadores descobriram que o resveratrol agiu em moscas de fruta e vermes , da mesma forma como um método conhecido para prolongar a longevidade de animais, incluindo macacos – restringindo drasticamente o quanto eles comem .. A descoberta abre a possibilidade de que as pessoas podem tomar um comprimido para obter o mesmo benefícios como dieta rigorosa para viver mais, vidas mais saudáveis ​​, diz David Sinclair , da Harvard Medical School, em Boston, que liderou o estudo . “Nós encontramos este produto químico que pode se estender a longevidade de todos os organismos que damos a ele. “

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