A Dieta da Longevidade

Book Review

A Dieta da Longevidade
Por Brian M. Delaney e Lisa Walford
Da Capo Press (2005)
Avaliado por Malena Perdomo , RD, CDE , Academia de Nutrição e Dietética Porta-voz

reivindicações

A Dieta da Longevidade foi escrito por Brian Delaney , presidente da organização sem fins lucrativos Sociedade de Restrição de Calorias , e Lisa Walford co- autor do plano anti-envelhecimento . Walford é a filha do falecido Dr. Roy L. Walford , autor de Além da dieta de 120 anos . Dr. Walford era um pesquisador gerontologia e fundador da sociedade CR .

Este livro usa dados de estudos com ratos de laboratório para tirar a conclusão de que uma dieta reduzida em calorias é a única forma comprovada de retardar o processo de envelhecimento e manter pico vitalidade. Os autores reconhecem que “não há certeza absoluta de que a dieta da longevidade em humanos vai abrandar o processo de envelhecimento até o ano de 2100. ” Mas por que esperar ? Os autores recomendam a partir de agora , para evitar doenças que estão relacionadas com o envelhecimento, como diabetes tipo 2 e doenças cardíacas.

Plano de Dieta

Basicamente, não há plano de dieta ou plano de refeições para seguir. Os autores recomendam gorduras saudáveis, de oliva e óleo de canola , de 40 a 60 gramas de fibra por dia e sete a nove porções de frutas e legumes. Eles recomendam grãos integrais e cálcio ainda há valores específicos são indicados . A Dieta da Longevidade recomenda ingestão de baixo IG (índice glicêmico ) alimentos que são ricos em nutrientes e pobre em calorias que afirma pode retardar os efeitos do envelhecimento . Eles não eliminam proteínas, carboidratos ou gordura, mas quero eliminar os alimentos de calorias vazias . No início do livro afirmam o objetivo desta dieta é a viver mais tempo , e não a perda de peso ou ser magro. Mais tarde no livro ele afirma esta dieta oferece três abordagens:
• observação de Peso: Plano para reduzir seu peso corporal em 10 a 25 por cento, lentamente , ao longo de vários meses.
• Contagem de calorias : A abordagem é se concentrar em quantas calorias você está comendo em vez de seu peso. Os autores recomendam reduzir a ingestão de calorias para 2.000 por dia e sempre a verificar com o seu médico. Sem limite calórico mais baixo é apresentado no livro.
• marcadores Saúde: Faça o teste a cada dois ou três meses , enquanto no programa para ver os benefícios de saúde de comer menos.

Há um capítulo sobre o exercício que promove aeróbica, rolamento de peso exercício e treinamento de resistência. Yoga também é recomendado. No entanto , os autores especificar a dieta da longevidade e não exercer um fator que vai retardar o processo de envelhecimento.

Os autores dizem que essa dieta também é conhecido por outros nomes e que vamos ouvir mais sobre a dieta uma vez que há mais pesquisa. Outros nomes são The High -Low Diet, a dieta de Walford , a restrição calórica ou a dieta CR , CRON ( restrição calórica com nutrição ótima ) , CRAN ( restrição calórica com nutrição adequada ) , CRL ( restrição de calorias para a longevidade ), bem como a longevidade Diet .

Prós e contras Nutricionais

Parece que há uma moderada e uma versão extrema da dieta CR ou longevidade dieta. O livro tem várias histórias de seguidores CR e como eles conseguem superar a fome e melhorar a sua saúde . Algumas de suas dietas são pobres em cálcio e baixa em calorias. Planos de refeições pode consistir em saltar o pequeno almoço , o jejum , comer três refeições , pastando em pequenas refeições ao longo do dia ou comer uma refeição por dia . Os autores ressaltam que tudo vai depender do seu estilo de vida. Um exemplo dado foi uma pessoa da sociedade CR com diabetes que consome uma refeição por dia às 6 da tarde para controlar seus níveis de açúcar no sangue.

Os autores recomendam fortemente em muitas partes do livro para consultar com o seu médico antes de iniciar o programa de CR . Eles não recomendam a dieta se você estiver grávida , não está totalmente crescido ou tem uma história de um transtorno alimentar . Os autores apresentam uma tabela da diferença entre a Dieta da Longevidade e anorexia. Eles se esforçam para distinguir-se dos transtornos alimentares ao longo do livro , dizendo seu objetivo dieta é para a saúde e não a perda de peso e não há um conceito separado entre a restrição calórica (CR ) vs restrição alimentar (anorexia) . Se você tem mais de 60 anos de idade, os autores recomendam a consultar o seu médico antes de iniciar o programa de Longevidade Diet.

Os recursos são limitados a três sites: sociedade CR , site do Dr. Walford e NutriBase Nutrição Software .

ponto de partida

A Dieta da Longevidade enfatiza alimentos ricos em nutrientes saudáveis, como frutas e verduras e à redução de calorias vazias , enquanto não ficar aquém em vitaminas e nutrientes essenciais . No entanto , não há nenhuma evidência de o processo de envelhecimento diminui durante restrição alimentar ou , como se diz a restrição calórica . Assistindo suas calorias pode ser bom para uma vida saudável , mas há uma linha tênue entre a dietas restritivas e transtornos alimentares. Não é só uma questão de entender calorias, mas também compreender as noções básicas de nutrição – que o corpo humano precisa de uma proporção de carboidratos , proteínas e gorduras e você deve manter o equilíbrio do calories-in/calories-out para atingir e manter o corpo ideal peso.

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